Política

Bolsonaro fará pronunciamento em cadeia nacional, nesta terça-feira (23)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fará um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, nesta terça-feira (23). A fala está prevista para as 20h30 e deverá ter aproximadamente quatro minutos, segundo convocação a ser enviada às emissoras brasileiras à qual a reportagem teve acesso.

Um ministro próximo de Bolsonaro afirmou que o discurso abordará a campanha de vacinação contra a Covid-19 e a situação atual na pandemia.

A fala ocorre no momento em que o Brasil bate seguidos recordes de mortes causadas pelo coronavírus, em meio à falta de vacinas, colapso da rede hospitalar em diversos Estados e da troca no comando do Ministério da Saúde.

Aconselhado por auxiliares próximos, Bolsonaro vem tentando apagar a imagem de negacionista e antivacinas que construiu ao longo de diversas falas polêmicas no último ano.

Hoje, o presidente oficializou a nomeação de Marcelo Queiroga para subsitituir o general Eduardo Pazuello à frente da pasta.

Pazuello deve assumir a Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), que deixará o Ministério da Economia para retornar ao Palácio do Planalto.

Postagens relacionadas

PP desmente que vai apoiar David Almeida para prefeito de Manaus

O Amazonês

Vídeo: Eduardo Braga dá bronca em mulher durante live no Facebook

Danilo Andrade

‘Estelionato’, diz deputado sobre promoção de militares do Amazonas ser paga só em 2022

Danilo Andrade
error: Content is protected !!