Economia

Auxílio Emergencial terá mais 2 saques, nesta semana

A Caixa Econômica Federal ainda vai liberar mais dois saques do auxílio emergencial nesta semana, para os beneficiários que ainda têm saldo do benefício na conta digital.

Será a vez das pessoas que comemoram aniversário em junho e julho. Cada grupo poderá retirar o dinheiro em espécie em um dia da semana.

Os nascidos em junho serão contemplados, nesta quarta-feira (13). O banco público estima que 3,6 milhões de pessoas compõem este grupo.

Outro saque será nesta sexta-feira (15), para os nascidos em julho. Aproximadamente 3,6 milhões de pessoas terão acesso ao dinheiro em notas.

Além das duas datas, nesta segunda-feira (11), os aprovados no programa emergencial do governo federal que nasceram em maio já tiveram o saque liberado. Ao todo, 3,8 milhões de pessoas contempladas, segundo cálculos da Caixa.

A última data de saque dos valores será no dia 27. Na ocasião, será a vez dos aniversariantes de dezembro realizarem a retirada do saldo disponível na conta digital.

Confira o calendário abaixo:

Saiba sacar

Segundo a Caixa, é necessário fazer o login no app Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

Em seguida, os beneficiários têm que inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

O código deve ser utilizado nos caixas eletrônicos da Caixa, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Postagens relacionadas

Vendas de seguro viagem com retomada do turismo já superam patamar pré-pandemia

Danilo Andrade

Nascidos em fevereiro recebem 1ª parcela do novo auxílio, nesta sexta (9)

Danilo Andrade

Governo pede abertura de crédito de R$ 9,4 bilhões para Auxílio Brasil

Danilo Andrade
error: Content is protected !!