Assaltantes explodem cofre em posto de gasolina no Parque 10
Amazonas

Assaltantes explodem cofre em posto de gasolina e roubam malotes de dinheiro

Assaltantes explodiram um cofre localizado em um posto de combustível em Manaus, na madrugada desta segunda-feira (11). O assalto ocorreu na avenida Maneca Marques, próximo ao Parque do Mindú, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro Sul. Eles levaram vários malotes de dinheiro.

Segundo os funcionários, os homens chegaram ao local fortemente armados, com pistolas e escopetas. Todos os trabalhadores foram levados para o escritório do posto e feitos reféns, enquanto outra parte do grupo montava os explosivos em torno do cofre na área externa.

Em menos de 10 minutos, eles detonaram os artefatos, recolheram toda a renda do fim de semana que seria recolhida pela seguradora hoje e fugiram. Após a fuga, o carro usado pelos assaltantes foi achado abandonado no bairro da União.

A polícia vai usar as câmeras do posto para ajudar nas investigações, o veículo dos criminosos também deve passar por perícia.

Assalto ao cofre no Parque 10

Fonte: Portal do Holanda

Postagens relacionadas

Agressores de grávida recebem ‘castigo’ do Tribunal do Crime em Manaus; Vídeo

Danilo Andrade

Eduardo Pazuello é alvo de críticas na Aleam por falhas em vacinação no Amazonas

Danilo Andrade

Estados brasileiros diminuem alíquotas de ICMS para os produtos da cesta básica, mas Governo do Amazonas diz, na Justiça, que não pode agir igual

Danilo Andrade
error: Content is protected !!