Amazonas Cultura

Artistas amazonenses seguem na luta contra a Covid-19

Os artistas David Assayag, Zezinho Correa e Marcia Siqueira continuam na luta contra a Covid-19. Eles apresentarem um quadro estável nos últimos dias, mas permanecem em tratamento contra a doença, em Manaus.

O levantador de toadas do Garantido, David Assayag, mostrou um resultado animador em relação ao estado de saúde. “O pior já passou”, revelou em um áudio divulgado nas redes sociais.

Já Zezinho Correa, conforme informou a família do cantor, apesar de permanecer internado, apresenta uma boa resposta ao tratamento contra Covid-19. Ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a esperança é que a recuperação ocorra com sucesso.

A Rosa Vermelha, Marcia Siqueira também permanece em tratamento domiciliar, sem necessidade de ser encaminhada para uma unidade médica. Com comprometimento pulmonar, ela esclareceu, nas redes sociais, que segue bem mesmo com as complicações.

A levantadora de toadas do Garantido revelou que está com carga de oxigênio suficiente para os próximos dias, e se mantém confiante. “Agradeço o carinho de vocês. Tudo vai ficar bem!”.

 

Postagens relacionadas

Ex-secretário da Semjel é condenado a pagar R$2,5 milhões por irregularidades

Danilo Andrade

Vacinação de idosos em domicílio começa, amanhã (3)

Danilo Andrade

Governo do AM só pagou 22,1% dos convênios empenhados pela Seduc em 2022 para municípios do interior

Danilo Andrade
error: Content is protected !!