Política

Amazonino Mendes desmente fake news

Líder nas pesquisas de intenção de voto para eleição a prefeito de Manaus, o ex-governador Amazonino Mendes (PODEMOS) tem sido vítima constante de fake news. Neste sábado, 12, novamente notícias mentirosas circularam nas redes sociais dizendo que ele havia seguido para São Paulo em situação de urgência para tratamento. Tendo passado o dia todo em reuniões de trabalho, Amazonino deu uma pausa para gravar um vídeo desmentindo a informação.

Passando de carro pela orla da Ponta Negra, Amazonino reafirmou, no vídeo, que está bem. “Vamos acabar com isso. Isso já está cansando”, disse ele sobre as notícias falsas.

O PODEMOS, partido de Amazonino Mendes, repudia a perseguição que ele vem sofrendo com notícias mentirosas e reafirma o seu compromisso em promover o debate político de alto nível.

O PODEMOS realiza convenção no dia 16, para escolha do nome do candidato do partido a prefeito de Manaus, do vice e dos candidatos a vereador, na eleição deste ano. Além da escolha dos candidatos a cargos eletivos para eleição majoritária e proporcional, os convencionais vão deliberar também sobre o sorteio dos números dos candidatos.

Postagens relacionadas

Defesa de Gabriel Monteiro entra com recurso na Câmara Municipal do Rio

Danilo Andrade

Candidatos do partido de Wilson Lima renunciam participar da eleição

Danilo Andrade

Vereador quer regularizar entrada de pessoas em shoppings de Manaus

Danilo Andrade
error: Content is protected !!