Amazonas

Amazonas Energia retoma projeto de atualização cadastral em campo e lança campanha de premiações

A Amazonas Energia anunciou que retornará gradativamente com a atualização do cadastro comercial dos clientes, medidores e unidades consumidoras da capital, a partir da próxima terça-feira (11). A ação será possível graças à melhoria das condições pandêmicas da cidade e flexibilização das regras restritivas de circulação de pessoas.

A empresa iniciou, no segundo semestre de 2019, no Município de Manaus, a atualização do cadastro comercial dos clientes, medidores e unidades consumidoras da capital. Em função da pandemia, e para preservar a saúde dos funcionários e população, seguiu as normas governamentais e da OMS e suspendeu o projeto por alguns meses.

A campanha promoverá a visita de agentes de campo às residências da capital, para atualização e correção das informações de identificação pessoal, possibilitando que a concessionária Amazonas Energia forneça melhor qualidade e maior diversidade de serviços à população.

Com as bases cadastrais atualizadas, a empresa terá uma maior aproximação com os clientes, poderá identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento e prestação de serviços, assim como identificar necessidades de regularização de redes, contribuindo para trazer mais qualidade e segurança na distribuição de energia.

O projeto tem como meta a disposição de 298 agentes em campo, sendo 248 pedestres e 50 motocicletas que irão visitar as residências de Manaus até o final do ano de 2021, com previsão de atualizar o cadastro de cerca de 800.000 clientes.

As equipes de agentes de campo estarão devidamente uniformizadas e identificadas com crachá. O projeto será amplamente divulgado aos consumidores por meio de uma campanha publicitária que será veiculada na TV, rádios, redes sociais, entre outros. Caso tenha dúvidas quanto a identidade do agente de campo pesquise no site Atualiza Aí (https://website.amazonasenergia.com/atualizaai/), se o profissional está cadastrado.

Campanha Atualiza Aí

Como forma de parceria da Amazonas Energia com a sociedade manauara, também será promovida uma grande campanha promocional, com tema Atualiza Aí, com vários sorteios ao longo do ano de 2021, de diversos prêmios como: 04 carros, 16 motos, 24 geladeiras, 48 TV´s e 24 vídeo games. São mais de 100 prêmios.

Para participar do sorteio, basta receber cordialmente o agente de campo, fornecer seus dados de identificação pessoal corretos e completos, juntamente com documentação e o cliente que estiver regular em cadastro e contas, poderá participar dos sorteios.

O projeto de atualização cadastral da Amazonas Energia irá melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, com relação a eficiência e agilidade ao atender às demandas dos clientes, assim como agilizar resposta e atendimento a eventuais reclamações. Serão atualizados dados que possibilitarão minimizar o tempo para a localização das unidades consumidoras pelas equipes comerciais, de emergência e para os leituristas.

As informações coletadas também ajudarão na identificação de áreas em situações mais críticas, com ligações irregulares que prejudicam o fornecimento energético para os demais consumidores, assim como irão subsidiar o planejamento ordenado da expansão territorial e modernização das redes.

*Com informações da Assessoria

Postagens relacionadas

Deputados do AM se reúnem com Pazuello para alinhar ações contra Covid-19

Danilo Andrade

Aras cobra de Wilson Lima e órgãos federais medidas contra o crime no Vale do Javari

Danilo Andrade

Vias da Zona Sul de Manaus sofrem alteração devido a obras da prefeitura; veja as mudanças

Danilo Andrade
error: Content is protected !!