
Torcedores do Santos quebraram o protocolo contra a Covid-19 e aglomeraram na porta do CT Rei Pelé, nesta quarta-feira à tarde. Como a partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Boca Juniors, às 19h15 (de Brasília), terá portões fechados na Vila Belmiro, a torcida do Peixe ficou à porta do centro de treinamento para apoiar a delegação.
Centenas de torcedores, alguns com e outros sem máscara, foram ao CT Rei Pelé e desobedeceram as orientações de distanciamento social, como é possível observar em imagens gravadas pela própria torcida.
A aglomeração, porém, se manteve apenas no CT Rei Pelé, ao contrário do que aconteceu antes da partida entre Palmeiras e River Plate, quando torcedores foram à arena alviverde. Os arredores da Vila Belmiro foram isolados e a torcida acompanhou o ônibus até onde havia um cordão de isolamento. O veículo da delegação chegou ao local, por volta das 18h.
— SANTISTA DE QBD 4%™️ (@QBDSFC) January 13, 2021
Com o empate em 0 a 0 na Bombonera, o Santos precisa de uma vitória simples na Vila Belmiro para ir à decisão da Libertadores. Em caso de novo empate pelo mesmo placar, a vaga será decidida nos pênaltis. O Boca Juniors pode empatar com gols para avançar.
A final da Libertadores está marcada para 30 de janeiro, às 17h, no Maracanã.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/Z/3/ek95bERUqngt0TMSaZOg/torcida-do-santos-ct.jpg)
Torcedores do Santos aglomeraram em frente ao CT — Foto: Reprodução
Com dados de Globoesporte/ Foto de capa: Gabriel dos Santos