Amazonas

Reitor do Ifam, professor Antônio Venâncio morre vítima da Covid-19

Reitor o Ifam morre de Covid -19

Manaus/AM – Morreu nesta segunda-feira (11), o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), professor Antônio Venâncio Castelo Branco. Ele estava internado desde o dia 05 de janeiro em um hospital particular de Manaus.
Venâncio, servidor público há 20 anos, era natural do Amazonas, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e mestre em engenharia de produção pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Pela rede federal, licenciou-se na área de construção civil pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet-PR) e pós-graduado em instalações prediais pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG).

Em nota, o Ifam lamentou a morte do professor. “Um ser humano íntegro, que honrou a comunidade do IFAM com seu trabalho incansável, dedicado e humano com todos nós. Deixa um grande legado para a Educação do Estado do Amazonas. Nesse momento de imenso pesar, a comunidade do IFAM externa os sentimentos de solidariedade com a família e amigos do nosso estimado Reitor. Que Deus o receba no descanso eterno, assim como foi a crença do nosso Magnífico durante toda sua vida”.

Fonte: Portal do Holanda

Sobre o autor

@danilos.andrade, formado em jornalismo pela Faculdade Boas Novas (FBN). Apaixonado por arte gráfica, audiovisual e rádio. Sócio e repórter do portal Oamazônes.
Publicações relacionadas
AmazonasDia a dia

Diretora de hospital do AM é exonerada por incluir nome de motorista na lista da vacinação

AmazonasDia a dia

Apesar de decreto estadual, Justiça determina que cartórios do AM continuem funcionando

Amazonas

Honda suspende produção de motos em Manaus até 3 de fevereiro

AmazonasDia a dia

Comboio com oxigênio chega a Manaus, depois de atoleiro na BR-319

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *