Cultura

A Grande Família declara ser contra Carnaval 2021, em Manaus

A Escola de Samba A Grande Família usou as redes sociais, nesta segunda-feira (11), para declarar que é terminantemente contra a realização do Carnaval 2021 no Amazonas.

Em nota, a agremiação explica que mesmo que até lá haja vacina,  a comemoração “seria desleal e desumano com todos aqueles familiares e amigos que perderam alguém por conta da pandemia”.

A presidência e a diretoria acreditam que o momento é de solidariedade e de cuidado. O comunicado também informa que a escola, assim como seus projetos sociais, devem ser retomados apenas quando o processo de vacinação começar e se mostrar eficaz. Confira:

“Em meio a situação pela qual o mundo está passando e com as dificuldades que a pandemia nos traz, o GRCES A Grande Família, em nome do seu Presidente Luiz Gilberto, seu Vice-presidente Cleildo Barroso (Caçula Show) e toda sua diretoria executiva vem a público se posicionar contra a realização do carnaval em 2021.

Mesmo com a Vacina, seria desleal e desumano com todos aqueles familiares e amigos que perderam alguém por conta da Pandemia.

Em forma de respeito a todas essas pessoas, nossa escola se posiciona dessa forma, optando para realização do desfile das Escolas de Samba apenas em 2022, se tudo isso tiver terminado e as coisas terem voltado ao normal.

Reiteramos aos nossos amigos torcedores, apoiadores e patrocinadores, que mesmo sem o carnaval, nossa agremiação continuará trabalhando nos bastidores, honrando os compromissos deixados e com dedicação e esperança de que tudo isso irá passar para assim, podermos todos juntos nos abraçarmos e dizer que vencemos mais uma batalha.

Comunicamos que com a eficácia da vacina, nossa escola reabrirá para projetos sociais e para a comunidade, de onde vem a nossa maior força e vontade de continuar essa linda história que é a nossa agremiação.

Deixamos nosso profundo pesar a todos aqueles que perderam algum ente querido, familiar, amigo em especial ao nosso meio cultural que vem sofrendo tantas perdas”.

Publicações relacionadas
BrasilCultura

Após 32 anos na emissora, Faustão deixará a Globo, em 2021

Cultura

Cantora amazonense Celestina Maria surpreende jurados no The Voice+

Cultura

Prêmio Sesc de Literatura 2021 abre inscrições na próxima segunda-feira (25)

AmazonasCultura

David Assayag recebe alta e segue tratamento em casa

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *