Política

‘Serei o prefeito de todos’, promete David Almeida ao vencer a eleição

David Almeida vence eleição prefeitura 2020

Em uma eleição acirradíssima, 2,54% de votos a mais deram à David Almeida a prefeitura de Manaus para o período 2021 a 2024. Enquanto o candidato, vencedor, da coligação “Avante Manaus” teve 51,27% de votos contra os 48,73% do candidato da coligação “Juntos Podemos Mais”, Amazonino Mendes.

O resultado foi divulgado em pouco mais de uma hora após o encerramento dos votos. O número de votos nulos foi de 7,64% e brancos ficou em 4,19%. Além disso, a assessoria do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), informou que o percentual de abstenção no segundo turno foi de 22,43%, superior ao primeiro turno, que alcançou 18,23%.

Alfinetou a concorrência

Após confirmar a vitória, o prefeito eleito de Manaus, David Almeida, fez um pronunciamento online, ao lado da filha, Fernanda Aryel, com quem dividiu a palavra durante toda a live, transmitida via facebook. Ele agradeceu aos eleitores, dedicou a vitória à mãe dele, dona Rosa, que faleceu no sábado, 28, e também à esposa dele, vítima de câncer, Lúcia Melo, que morreu no último mês de dezembro.

“A verdade sempre vence a mentira, o bem sempre vence o mal, o trabalhador sempre vence o preguiçoso”, afirmou o prefeito eleito de Manaus ao final da live de quase 20 minutos. E ele também fez uma nova promessa: “serei o prefeito de todos”.

Publicações relacionadas
AmazonasPolítica

Roberto Cidade cobra urgência nas emendas destinadas à saúde

Política

Nejmi Aziz estreia na Aleam, diz que vai ajudar a população, mas não participa de votação a favor da interrupção do recesso dos deputados

AmazonasPolítica

Deputados chamam Wilson Lima de 'assassino' e 'moleque' e pedem impeachment imediato

Bastidores do PoderPolítica

Mandetta chama Governo Bolsonaro de 'perverso' e diz que avisou sobre falta de O2 no AM

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *