Política

Resultado parcial: Amazonino Mendes recebe o maior número de votos

A apuração parcial, divulgada pela Justiça Eleitoral, mostra o resultado com a apuração de 660.958 votos das urnas, e apresenta os candidatos Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) como os que mais receberam votos. O candidato da coligação “Juntos Podemos Mais” alcançou 143.762 · 24,16% dos votos, e o candidato da coligação “Avante Manaus” tem 130.754 · 21,97%, até o momento.

Quanto ao terceiro lugar, o resultado parcial surpreendeu. As pesquisas de intenção de votos mostravam o deputado estadual, Ricardo Nicolau (PSD), nessa posição, entretanto, foi o candidato do PT, Zé Ricardo, o homem da kombi, que cravou como o terceiro mais votado com 84.863 · 14,26% dos votos, até agora.

O candidato apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Coronel Menezes (Patriota) conseguiu, segundo a apuração parcial, 68.218 · 11,46%, dos votos dos manauaras. Com isso, o novato na disputa eleitoral ficou em quinto lugar, atrás do candidato Ricardo Nicolau, com 72.280 · 12,15%.

Sobre o autor

@danilos.andrade, formado em jornalismo pela Faculdade Boas Novas (FBN). Apaixonado por arte gráfica, audiovisual e rádio. Sócio e repórter do portal Oamazônes.
Publicações relacionadas
AmazonasPolítica

Roberto Cidade cobra urgência nas emendas destinadas à saúde

Política

Nejmi Aziz estreia na Aleam, diz que vai ajudar a população, mas não participa de votação a favor da interrupção do recesso dos deputados

AmazonasPolítica

Deputados chamam Wilson Lima de 'assassino' e 'moleque' e pedem impeachment imediato

Bastidores do PoderPolítica

Mandetta chama Governo Bolsonaro de 'perverso' e diz que avisou sobre falta de O2 no AM

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *