Política

Se eleito, Amazonino diz que fará revolução no esporte e na cultura de Manaus

Esporte e cultura vão viver uma grande revolução caso Amazonino Mendes (Podemos) vença a corrida eleitoral para prefeito de Manaus, foi o que prometeu o candidato da coligação “Juntos Podemos Mais” para as lideranças desses dois setores, em uma videoconferência, realizada no último sábado, 24.

Entre as proposta do candidato que lidera as pesquisas de opinião, está a volta da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer. “Ter uma cidade melhor não é só ter ruas melhores, equipamentos comunitários funcionando. É preciso ter atenção à cultura. E uma cidade sem esporte é uma cidade sem alma, inerte. Não é o que queremos”, afirmou Amazonino.

E na cultura, o candidato disse que vai: criar o projeto Arte Itinerante, uma forma de descentralizar as atividades artísticas e culturais para bairros e comunidade rurais; promover o Festival Municipal de Música e de Dança, para estimular os talentos artísticos locais; e recuperar os parques municipais, ofertando serviços culturais e espetáculos a população; implementar a Lei Municipal de Incentivo à Cultura, desburocratizando e ampliando o acesso aos profissionais da área, e mais iniciativas.

Com informação da assessoria*

Publicações relacionadas
AmazonasPolítica

Roberto Cidade cobra urgência nas emendas destinadas à saúde

Política

Nejmi Aziz estreia na Aleam, diz que vai ajudar a população, mas não participa de votação a favor da interrupção do recesso dos deputados

AmazonasPolítica

Deputados chamam Wilson Lima de 'assassino' e 'moleque' e pedem impeachment imediato

Bastidores do PoderPolítica

Mandetta chama Governo Bolsonaro de 'perverso' e diz que avisou sobre falta de O2 no AM

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *