Política

Marcelo Ramos quer presidência da Câmara dos Deputados

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) tirou uns minutos em que estava no aeroporto para responder as perguntas dos seguidores dele no Instagram e revelou que vai sim entrar na briga para suceder Rodrigo Maia na presidência da Câmara. “Eu serei candidato. Agora, ser o presidente da Câmara depende do apoio dos meus colegas. Tenho um apoio significativo. E vamos trabalhar até o último dia. Em fevereiro do ano que vem, nós saberemos”, afirmou em um stories, nesta quinta-feira, 15.

O parlamentar chegou ano passado ao Congresso Nacional, mas, em uma carreira meteórica, ganhou projeção nacional ao presidir a tão falada comissão especial da reforma da Previdência, em 2019. A pauta fez Ramos figurar nas telas nacionais e, em entrevistas, o próprio Maia se referiu ao amazonense como um forte candidato ao cargo de presidente da Câmara.

Sobre o autor

@blinkjornalista jornalista formada na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), que ama falar de política e perguntar das autoridades aquilo que o público precisa saber. Sócia do OAmazonês e repórter da Rádio Mix
Publicações relacionadas
Política

Só 22 mulheres disputam para prefeitura em cidades do Amazonas

Política

Wilson Lima mandou avião do governo buscar respiradores superfaturados, diz Tobias à PF

Política

Campanhas de candidatos a prefeito de Manaus não conquistam eleitores

Política

Candidatos do partido de Wilson Lima renunciam participar da eleição

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *