Bastidores

Presidente da CMM e vice-presidente da Aleam testam positivo para Covid-19

Depois do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Joelson Silva (Patriotas), foi contaminado pelo vírus da pandemia. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, 28, pela assessoria de comunicação da Casa Legislativa.

Em Nota à imprensa, a Câmara informou que o parlamentar será substituído pelo vereador Hiram Nicolau (PSD), 1º vice-presidente, nas sessões enquanto Joelson cumpre isolamento em casa.

Deputada Alessandra Campêlo testa positivo para Covid-19 e passa o bastão da presidência da Aleam

E na Assembleia, a presidência da casa também vai precisar de substituição temporária. Isso porque a deputada Alessandra Campêlo (MDB) anunciou, por meio das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. A deputada presidiu as sessões até semana passada porque o deputado Josué Neto apresentou atestado médico – por estar em isolamento justamente devido à Covid-19.

Caso Josué Neto continue afastado para cuidar da saúde, segundo a ordem natural da Mesa Diretora da Assembleia, caberá à deputada Mayara Pinheiro (PP), 2º vice-presidente da Aleam, presidir as sessões por hora.

Sobre o autor

@danilos.andrade, formado em jornalismo pela Faculdade Boas Novas (FBN). Apaixonado por arte gráfica, audiovisual e rádio. Sócio e repórter do portal Oamazônes.
Publicações relacionadas
Bastidores

Tratada como oficial, Secretaria de Saúde não existe

Bastidores

Enquanto fake news 'manda' Amazonino para hospital, o político lê jornal em um café de SP

Bastidores

PSB larga David Almeida, ignora Zé Ricardo e vai para o barco de Omar

Bastidores

Após passar mal, governador Wilson Lima tem alta e se recupera em casa

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *