Política

Amazonino Mendes desmente fake news

Líder nas pesquisas de intenção de voto para eleição a prefeito de Manaus, o ex-governador Amazonino Mendes (PODEMOS) tem sido vítima constante de fake news. Neste sábado, 12, novamente notícias mentirosas circularam nas redes sociais dizendo que ele havia seguido para São Paulo em situação de urgência para tratamento. Tendo passado o dia todo em reuniões de trabalho, Amazonino deu uma pausa para gravar um vídeo desmentindo a informação.

Passando de carro pela orla da Ponta Negra, Amazonino reafirmou, no vídeo, que está bem. “Vamos acabar com isso. Isso já está cansando”, disse ele sobre as notícias falsas.

O PODEMOS, partido de Amazonino Mendes, repudia a perseguição que ele vem sofrendo com notícias mentirosas e reafirma o seu compromisso em promover o debate político de alto nível.

O PODEMOS realiza convenção no dia 16, para escolha do nome do candidato do partido a prefeito de Manaus, do vice e dos candidatos a vereador, na eleição deste ano. Além da escolha dos candidatos a cargos eletivos para eleição majoritária e proporcional, os convencionais vão deliberar também sobre o sorteio dos números dos candidatos.

Sobre o autor

@blinkjornalista jornalista formada na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), que ama falar de política e perguntar das autoridades aquilo que o público precisa saber. Sócia do OAmazonês e repórter da Rádio Mix
Publicações relacionadas
Política

Só 22 mulheres disputam para prefeitura em cidades do Amazonas

Política

Wilson Lima mandou avião do governo buscar respiradores superfaturados, diz Tobias à PF

Política

Marcelo Ramos quer presidência da Câmara dos Deputados

Política

Campanhas de candidatos a prefeito de Manaus não conquistam eleitores

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *