Política

Josué Neto confirma pré-candidatura a prefeito de Manaus

Com a bandeira do Brasil estendida na mesa e vestido de verde, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e presidente estadual do PRTB, deputado Josué Neto, reiterou, em live, transmitida na manhã desta segunda-feira, 31, que é o pré-candidato do partido para o cargo de prefeito de Manaus e espera receber o apoio de Hamilton Mourão, vice-presidente da República e um dos expoentes da legenda.

Apesar de o evento online ter sido anunciado como a oficialização do deputado Fausto Junior na presidência do PRTB Manaus, o ponto alto foi quando Fausto, com a caminha amarela, informou que a candidatura de Josué Neto está de pé. Além disso, os dois – acompanhados de um interprete de libras, com a camisa azul – falaram, prioritariamente, das estratégias do partido para atuar na cidade de Manaus.

Com o discurso conservador na ponta da língua, Josué Neto esclareceu que o PRTB pode fazer alianças com os partidos que dividem a mesma ideologia. “Todos os partidos que têm a linha da direita, da pátria, da família. E que a gente possa, acima de tudo, usar todos os recursos de forma honesta”, respondeu o pré-candidato a prefeito e convidou as pessoas que prestigiavam a transmissão a se filiar ao partido.

Sobre o autor

@danilos.andrade, formado em jornalismo pela Faculdade Boas Novas (FBN). Apaixonado por arte gráfica, audiovisual e rádio. Sócio e repórter do portal Oamazônes.
Publicações relacionadas
Política

Só 22 mulheres disputam para prefeitura em cidades do Amazonas

Política

Wilson Lima mandou avião do governo buscar respiradores superfaturados, diz Tobias à PF

Política

Marcelo Ramos quer presidência da Câmara dos Deputados

Política

Campanhas de candidatos a prefeito de Manaus não conquistam eleitores

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *