Política

Vereador de Manaus anuncia que não vai tentar a reeleição em 2020

No segundo mandato como vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Hiram Nicolau (PSD) se despede da vida de parlamentar, por hora. Ele anunciou, na sessão desta terça-feira, 11, que não vai concorrer às eleições municipais deste ano e pretende se dedicar à empresa da família em 2021, mas também falou que não vai deixar de ser político ainda que não tenha um cargo.

“Parto para um novo momento, para um projeto do meu partido, volto à iniciativa privada, de onde eu sai, dos negócios da família. Mas, não deixo de ser político. Ninguém deixa de ser político só porque não tem mandato. Continuarei estudando, continuarei me preparando para, quem sabe, no futuro, melhor qualificado, a gente possa tentar voos mais altos”, disse Hiram Nicolau.

Hiram também falou que a decisão foi conversada em família. Mas, se a família Nicolau concorda que o caçula deve se retirar da vida pública, o mesmo não vale para o mais velho. O deputado Ricardo Nicolau (PSD) está a todo vapor na disputa pelo cargo de prefeito de Manaus. O deputado Nicolau estava na Câmara nesta terça-feira e acompanhou o anúncio do irmão.

Sobre o autor

@danilos.andrade, formado em jornalismo pela Faculdade Boas Novas (FBN). Apaixonado por arte gráfica, audiovisual e rádio. Sócio e repórter do portal Oamazônes.
Publicações relacionadas
Política

Só 22 mulheres disputam para prefeitura em cidades do Amazonas

Política

Wilson Lima mandou avião do governo buscar respiradores superfaturados, diz Tobias à PF

Política

Marcelo Ramos quer presidência da Câmara dos Deputados

Política

Campanhas de candidatos a prefeito de Manaus não conquistam eleitores

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *