Poder às claras

Familiar do deputado Roberto Cidade ganha cargo de confiança na Seas

Familiar do deputado governista Roberto Cidade (PV) é nomeada para cargo de confiança no Governo do Estado. Andrea da Cunha Cidade substitui Branca Pinheiro e é a mais nova Secretária Executiva Adjunta, da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), segundo publicação do Diário Oficial Eletrônico do último dia 9 de julho. Na função, a remuneração de Andrea Cidade é de R$ 9,5 mil por mês, segundo o Portal da Transparência do Amazonas.

Roberto Cidade está na Comissão do Especial do Impeachment, que investiga o pedido dos médicos Mário Vianna e Patrícia Sicchar -eles denunciaram irregularidades na gestão da pasta da Saúde durante a pandemia do novo coronavírus-, apesar desse objetivo da comissão, o grupo está desacreditado pela população, já que os principais cargos são ocupados por parlamentares declaradamente favoráveis ao governo de Wilson Lima, que dá o aval à nomeação da parente de Cidade.

Publicação do DOE de 9 de julho (crédito: Reprodução)

Sobre o autor

@blinkjornalista jornalista formada na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), que ama falar de política e perguntar das autoridades aquilo que o público precisa saber. Sócia do OAmazonês e repórter da Rádio Mix
Publicações relacionadas
Poder às claras

Governo Wilson Lima paga R$1 milhão para empresa suspeita de superfaturar exames médicos

Poder às claras

Irmã do deputado Belarmino Lins ganha cargo de confiança na Jucea

Poder às claras

'Compra de respiradores em loja de vinhos não é o caso mais grave da CPI'

Inscreva-se em nossa Newsletter e receba as novidades diretamente em seu e-mail!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *